Urgências – Quebrou ou Doeu seus Dentes?

Dente Doeu ou Quebrou: O Que Fazer?

Como saber se preciso de um Tratamento?


Fraturas

Assim como qualquer trauma na boca, você deve consultar a Clínica Novello imediatamente para saber se um tratamento é necessário. O dentista examinará a área afetada e poderá fazer uma radiografia. Se a dor é causada por um dente fraturado, trincado ou lascado, você poderá tomar um analgésico simples. Se possível, guarde a parte fraturada do dente e leve-a consigo na consulta. Se um dente for totalmente arrancado da boca devido a um trauma, leve-o a Clínica o mais rápido possível. Talvez possa ser possível recolocar seu dente novamente na boca, por um procedimento chamado reimplante.

        

Dores de Dente

Se seu dente começar a doer de forma espontânea, pulsando, latejando você poderá  tomar um analgésico simples e consultar a Clínica Novello imediatamente. Nesses casos, o Tratamento adequado poderá ser desde uma simples cárie até um tratamento de canal dentre outros diagnósticos.

               

 O Que Esperar

Todos os Planos de Tratamento são específicos para cada Paciente, portanto na Novello Clínica Odontológica sempre será apresentado a você todos os procedimentos possíveis para adequarmos as suas possibilidades financeiras e o que poderá esperar de cada um deles.  O resultado final vale a pena.

Ligue Agora e Agende sua Avaliação: (51) 3084.4743

Comentários

Escreva um comentário