Perdeu Dentes ? Dentaduras Incomodam ?

 

Devo fazer um Implante ???                                                                 

  •  Quando desejar melhorar minha função mastigatória;
  •  Quando desejar melhora minha  função fonética (fala);
  •  Quando desejar melhorar minha aparência;
  •  Quando desejar elevar minha auto-estima;
  •  Quando desejar eliminar a irritação das gengivas;
  •  Quando quiser acabar com dores provenientes do uso de próteses(dentaduras);
  •  Quando quiser dispensar o uso de fixadores, necessários nas dentaduras;

Se Você tiver alguns dos desejos acima descritos, gerado pela falta de dentes, você está qualificado para este procedimento.

     

 O Que é o Implante ?

O Implante é um procedimento odontológico cirúrgico que substitui dentes, podendo também servir de apoio para Próteses fixas ou removíveis.

No que Resulta ?

Você vai reaver o sorriso que tinha com os dentes naturais tanto esteticamente como funcionalmente, vai recuperar e preservar suas gengivas e vai recuperar também a mastigação, podendo alimentar-se melhor comendo alimentos que antes não podia.

Como Funciona Tecnicamente ?

É fácil de entender. Um parafuso(s) de Titâneo é fixado no osso abaixo da gengiva que se integrará ao osso. Este parafuso(s) fixado ao osso é que chamamos de Implante. Após é fixado um dente(s), chamado de Prótese, de maneira a parecer natural com a mesma forma e coloração dos seus dentes restantes.

Como Funciona na Prática ?

O Cirurgião Dentista faz uma avaliação clínica do paciente, exames e radiografias para definir o número de implantes necessários, a qualidade da estrutura óssea do paciente, para só então definir o tempo necessário entre a colocação do Implante e a instalação da Prótese.

A partir dai o profissional da Novello Clínica Odontológica irá propor alguns métodos para o seu caso de acordo com a melhor técnica e custo benefício de acordo com as suas possibilidade financeiras.

Ligue Agora e Agende sua Avaliação.

Unidade Porto Alegre  (51) 3084.4743

Unidade Caxias do Sul  (54) 3025.4743

Comentários

Escreva um comentário