Check Up Digital Odontológico In/Out Process ®

checkup digital 1

Conheça e veja o que ele pode melhorar na sua Qualidade de Vida !

O que é ?

É uma ferramenta da mais alta tecnologia, exclusivamente disponibilizada pela Novello Clínica Odontológica, que proporciona a maior excelência do mercado na Prevenção e Diagnóstico de doenças Odontológicas, e no Planejamento de quaisquer procedimentos corretivos.

No que Consiste ?

Esta ferramenta é utilizada através de protocolos de Captura de Imagens Digitais de última geração, tanto internas como externas, de toda a arcada dentária  e seus suportes ósseos, de maneira rápida, em um só lugar, indolor, com muito conforto e valor acessível.

Prevenção

Antecipação de futuras doenças em estágios iniciais proporcionando a eliminação de procedimentos dolorosos e dispendiosos.
Gestante Pré-Natal, fundamental para redução de riscos de desenvolvimento de doenças tanto para mãe quanto para o bebê.
Crianças, na análise da formação do conjunto odontológico, prevenção de problemas e promoção de qualidade estética futura da face.

Diagnóstico

Análise aprofundada das doenças existentes nos dentes e ossos da face, e não apenas pontual e superficial como é feita na maioria das análises tradicionais. Proporciona informações completas e eficazes sobre o problema apontado ou diagnosticado, dando condições plenas ao profissional de executar o tratamento.

Planejamento

As Imagens Digitais de Alta resolução proporcionadas pelo In/Out Process® fornecem informações precisas e de qualidade aos nossos profissionais  para o planejamento dos procedimentos mais simples até os mais complexos, garantindo a melhor qualidade nos resultados propostos.

Seu Histórico

As Imagens Digitalizadas são facilmente armazenadas, resgatadas e compartilhadas pelos nossos profissionais e terceirizados, agilizando a análise dos casos e a sua consequente solução. É  o que existe de mais moderno na odontologia.

Sendo mais Prático Ainda ?

Se você chegar aqui na Clínica para resolver algum problema pontual ou já está em tratamento, peça seu Check Up Digital Odontológico  In/Out Process ® . Assim você ficará ciente preventivamente da existência ou não de problemas ainda não diagnosticados. Utilize a TECNOLOGIA EM PROL DA SUA SAÚDE BUCAL e de quem você ama. Informe-se, é mais barato do que você imagina.

checkup digital 3

RADIOLOGIA DIGITAL – In Process®

O que é ?

É uma das ferramentas da mais alta tecnologia disponibilizada pela Novello Clínica Odontológica que proporciona  excelência na Prevenção e Diagnóstico de doenças Odontológicas,

No que Consiste ?

Esta ferramenta utiliza protocolos de Captura de Imagens Digitais de última geração,  internas , de toda a arcada dentária  e seus suportes ósseos, de maneira rápida, em um só lugar, indolor, com muito conforto e valor acessível.

Planejamento

As Imagens Digitais de Alta resolução proporcionadas pela Radiologia Digital - In Process® fornecem informações precisas e de qualidade aos nossos profissionais  para o planejamento dos procedimentos mais simples até os mais complexos, garantindo a melhor qualidade nos resultados propostos.

Seu Histórico

As Imagens Digitalizadas são facilmente armazenadas, resgatadas  e compartilhadas pelos nossos profissionais e terceirizados, agilizando a análise dos casos e a sua consequente solução. É o que existe de mais moderno na Odontologia.

Sendo mais Prático Ainda ?

**Obs: Esta tecnologia é também utilizada em conjunto com a ferramenta de Fotografias Digitais – Out Process, que faz parte de nosso Check Up Digital Odontológico In/Out Process ®, o mais avançado recurso na Prevenção,   Diagnóstico e Planejamento em Odontologia.

FOTOGRAFIAS DIGITAIS – Out Process®

O que é ?

É uma das ferramentas da mais alta tecnologia disponibilizada pela Novello Clínica Odontológica que proporciona  excelência na Prevenção e Diagnóstico de doenças Odontológicas.

No que Consiste ?

Esta ferramenta utiliza protocolos de Captura de Imagens Digitais de última geração,  externas , de toda a arcada dentária, gengiva e boca, de maneira rápida, em um só lugar, indolor, com muito conforto e valor acessível.

Diagnóstico

Análise minuciosa externa das doenças existentes nos dentes, gengiva e boca do paciente, e não apenas pontual e superficial como é feita na maioria das análises tradicionais. Proporciona informações importantes sobre o problema apontado ou diagnosticado, dando melhores condições ao profissional para avaliar o tratamento.

Planejamento

As Imagens Digitais de Alta resolução proporcionadas pelas Fotografias Digitais - Out Process® fornecem informações precisas e de qualidade aos nossos profissionais  para o planejamento de diversos procedimentos, garantindo a melhor qualidade nos resultados propostos.

Sendo mais Prático Ainda ?

Se você chegar aqui na Clínica para resolver algum problema pontual ou já está em tratamento, peça seu Check Up Digital Odontológico  In/Out Process ® . Assim você ficará ciente preventivamente da existência ou não de problemas ainda não diagnosticados. Utilize a TECNOLOGIA EM PROL DA SUA SAUDE BUCAL e de quem você ama. Informe-se, é mais barato do que você imagina.

**Obs: Esta tecnologia é também utilizada em conjunto com a ferramenta de Radiologia Digital – In Process, que faz parte de nosso Check Up Digital Odontológico In/Out Process ®, o mais avançado recurso na Prevenção,   Diagnóstico e Planejamento em Odontologia.